
Não levar a sério o conteúdo aqui postado, se você levar, o motumbo irá lhe visitar!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Uma linda História T_T
Um post meio gay
Peitos e bundas *-*


Eu sempre fui um fã de peitos, pra mim é a melhor parte de um corpo feminino, e porque eles são melhores do que a bunda? Bem, vocês verão:
Existe tipos bastante limitados de bundas, ou são grandes, ou são pequenas, ou são morenas, ou mais branquinhas, ou tem pintas ou celulites ou um tumor ou tem pelos ou são lisinhas, mas no final é sempre a mesma coisa, homens e mulheres possuem e não há muita diferença nas versões.
Pessoas que quando uma mulher passa eles olham pra bunda delas e fazem uma festa surpresa mental me deprimem. Não vejo motivo pra ficar olhando pra isso enquanto ela tá vestida, eu sou mais em me focar no rosto dela, e se isso me encantar ai sim eu começarei a imaginar seu corpo despido na minha cama e eu fazendo um batuque no ritmo de pagode nas nádegas dela.
Peitos não, peitos existem vários tipos, tem os de mamilos rosados, marrom claro, marrom escuro, negro, pontudo, pra dentro, aqueles que quando damos um peteleco ele gira por 2 minutos sem parar, vesgos, grandes, pequenos, quase transparente, peitos tão grandes e tão vesgos que ambos se encaram nas suas costas, tão pequenos que um laço de cabelo esconde, etc. E na rua não precisamos quase quebrar o pescoço pra olhar, ele tá lá, após uma rápida inspeção no rosto nem precisamos fazer força pra chegar até eles, é só deixar os olhos rolarem e encontrarem.Coisas que eu sempre quis fazer

1– Matar uma borboleta:
Sempre quis sentir a sensação de ter uma borboleta amassada entre meus dedos, mas eu não consigo. Eu pego elas na mão e é como se eu estivesse segurando um unicórnio multi-colorido do reino das lagartixas dançantes. Elas me olham com um olhar sedutor, inocente, simpático e amoroso e então, após um longo momento de compaixão e amor, eu as deixo voar livremente pelo céu empoeirado. Um dia ainda estuprarei uma, que acredito ser pior do que matar. Falar nisso como as borboletas se reproduzem? No dia dessa aula eu estava reproduzindo azulejos no meu banheiro e faltei.
2 – Voltar ao dia do nascimento do meu amigo:
Esse cara se considera o maior comedor do bairro. Vive contando histórias sobre suas escapadas para transar e eu acredito em todas, é claro. Recentemente conheci a mãe dele. Ela é daquelas mulheres telepáticas sabem? Daquelas que só de olhar elas mandam um poder que transferem todos os nossos pensamentos para a cabeça de baixo.
Então eu gostaria de voltar para poder ver a melhor transa da vida desse meu amigo. Sério, ele fez a vagina daquela mulher ficar mais larga que uma antena parabólica, fez ela se cagar toda e gritar como se fosse uma virgem em um show de strip dos Beatles nos anos 60 e quer me dizer que essa não foi a melhor foda invertida da vida dele?
3 – Transformar a vida em um filme pornô reproduzido no media player:
Pra eu poder pular toda essa chupação e ir direto para a parte que interessa.
4 – Matar o gordinho viado que visita meu orkut ¬¬'
Não seja otário!

→ Nunca diga para sua amante que ela foi o motivo mais besta para sua mulher ter te deixado. Lembre-se que ela não é um descanso de copo.
→ Não vá a um bailão se você não sabe dançar. É como ir à um restaurante chinês e não saber usar os pauzinhos. Você pode até comer, mas vai passar muita vergonha até conseguir isso.
→ Ok, aquela menina linda está te olhando de longe, com um sorrisão na cara e comentando algo com sua amiga que você jura ser sobre você. As duas riem bastante e não param de te olhar. Antes de chegar nelas, pense bem se não é hora de tirar esse bigodinho ridículo da sua cara antes que você passe mais vergonha.
→ É incrível isso, mas no chat da uol ainda existem mulheres de verdade e legais perdidas por lá. Mas mulheres de verdade e legais não querem ver seu pinto na webcam, as que querem também tem um pinto. Então se estiver solitário não confunda as coisas, você levará um block de uma perfeita e excitará um adolescente gay.
Você fala sozinho??
Você ja se pegou trancado no seu quarto, assistindo faustão numa tarde ensolarada de domingo, comendo uma pizza de sexta-feira quando derrepente começa a pensar na noite anterior, aquela noite maldita, que fez você ficar com uma puta ressaca hoje e começa a falar sozinho coisas como: "meuuuuuu caralho... Eu fiquei mesmo com aquela baranga? ou: eu prometo que NUNCA MAIS VOU BEBER ONTEM, só sexta-feira que vem. Falar sozinho é uma coisa normal, pelo menos pra mim é. Claro que ja fica meio (muito) estranho você começar a falar sozinho no meio da rua e discutir com você mesmo, mas trancado, no seu quarto é perfeitamente normal. Eu costumo dizer que as únicas pessoas que entendem realmente agente é nos mesmo, eu sempre converso em voz alta com o jack boy (sim, minha mente pervertida e retardada tem um nome) ele fala comigo, é uma putaria só. Me sinto bem me perguntando coisas idiotas e pensando em respostas mais idiotas ainda para mim mesmo e fico dando risada sozinho. Quando tenho que escrever algo inutil (como esse post), antes eu fico falando sobre as coisas que eu quero abortar e depois falo as frases certas que vou escrever antes de escrevê-las.
Caramba, realmente acho que sou louco, pelo menos fico aliviado de ainda não ter sido internado numa clinica cheia de pessoas que acham que são presidentes dos EUA ou que são algum tipo de fadinhas mágicas que podem realizar qualquer desejo nosso e que ainda tem um pote de ouro escondido nas belas e transparentes águas do rio tietê. Acho que eu deveria fazer um blog para o jack boy, contando os sonhos eróticos que ele me faz ter, meus pensamentos psicopatas, meu sonho secreto de perder a virgindade com tri-gêmeas japonesas em cima de uma rede enquanto dançamos macarena cantada em russo... Mas isso fica para outro dia. To sem saco para escrever mais hoje.
(sim, a imagem não tem nada a ver com o post, mas cachorrinhos são tão bunitinhos *-*)
domingo, 28 de novembro de 2010
Sonhos, quem não tem ?
